Skip to content

Vontade de encomendar a morte de alguém? Agora é possível.

30/10/2009
"Mandei matar o director do Público"

"Mandei matar (virtualmente) o director do Público"

Em poucos minutos, já é possível de mandar matar (virtualmente) a sogra, o seu patrão, ou o seu pior inimigo, tudo graças ao canal de televisão francês “13ème Rue”, canal temático dedicado ao crime, fantasia e horror.
O site internet “jetueunami.com” – em português, “eu mato um amigo” – criado por aquele canal, é desaconselhável aos mais sensíveis e permite escolher um dos cinco assassinos que vão levar a cargo a horrível missão.
Depois de estabelecer o “contrato” com o assassino e de fornecer uma foto do alvo a abater, resta indicar para onde deve ser enviado o vídeo da execução – as imagens são realistas e podem chocar os mais sensíveis. O vídeo, disponível em poucos minutos, é igualmente enviado à “futura vítima”.
A iniciativa publicitária do canal visa despertar a curiosidade dos potenciais espectadores para o conteúdo da programação oferecida diariamente.
Para ilustrar esta nota, em jeito de brincadeira (peço-lhe desde já que me perdoe e asseguro-lhe que não tenho por si quaisquer sentimentos negativos), “encomendei” o assassinato de José Manuel Fernandes, o director do jornal O Público, que hoje “abandona” os seus leitores. O vídeo AQUI.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: