Skip to content

McCann têm empresa de comunicação portuguesa

24/09/2009

Salvador da Cunha, director geral da Lift, a empresa que vai fazer um “lifting” da imagem dos McCann em Portugal

Salvador da Cunha, director geral da Lift, a empresa que vai fazer um “lifting” da imagem dos McCann em Portugal

Español

“Tudo o que o Ministério Público e o Gonçalo Amaral fizeram até aqui caiu por terra em tribunal, e os McCann querem concentrar-se na procura de Maddie e nós vamos ajudá-los,”disse Salvador da Cunha, responsável pela Lift Consulting, a empresa de comunicação que vai acompanhar uma futura campanha dos McCann no nosso país e mediar as relações com a imprensa portuguesa.
A imagem da campanha de Kate e Gerry McCann, confiada exclusivamente a Clarence Mitchell desde que o casal abandonou o Algarve em 2007, fica agora, pelo menos em Portugal, entregue a uma consultora estratégica de gestão para as áreas da comunicação, gestão de reputação, relações públicas e assessoria de imprensa.
Em declarações ao 24horas, o homem que dirige a Lift Consulting, avançou que “ainda não existe um contrato específico com os McCann,” mas que “estão em preparação um conjunto de acções cujo objectivo é ajudar o casal”, recusando a ideia de que o casal precisa de melhorar a sua imagem junto da opinião pública portuguesa.
“Os McCann não precisam de ajuda com a sua imagem porque não são acusados de nada. Há em Portugal um conjunto de pistas que nunca foram investigadas porque varias pessoas deram a percepção errada de que eles [os McCann] eram culpados,” disse Salvador da Cunha ao 24horas, acrescentando que a empresa vai “ajuda-los no que for preciso”.
“Temos a habilidade de conhecer por dentro os meios de comunicação e pessoalmente os jornalistas que nos acompanham,” afirma o site da Lift Consulting, onde se podem encontrar referências aos seus resultados na assessoria de Imprensa junto de nomes bem conhecidos: Grupo Orey, Rock In Rio Lisboa, e a Media Capital.

Duarte Levy no 24horas

2 comentários
  1. Roseanne permalink
    30/09/2009 12:57

    ““Tudo o que o Ministério Público e o Gonçalo Amaral fizeram até aqui caiu por terra em tribunal, ”

    Isto quer dizer o quê?! Quando e onde é que o Min. Público levou os McCann a tribunal? Estará a referir-se ao julgamento das “agressões” à Cipriano ou à providência cautelar contra o livro? Onde é que o M. P. entra nisto? O que é que foi feito pelo M.P ou por Gonçalo Amaral e que foi contradito em tribunal? Que eu saiba os McCann nunca puseram os pezinhos num tribunal português…pudera!

  2. Anónimo permalink
    25/09/2009 11:37

    Depois do Clarence Mitchell, agora os McCann vao contratar outro mentiroso profissional, mas desta vez em Portugal. Porque eles sabem que a compreensao que os Portugueses têm do assunto está a espalhar-se por toda a Europa e eles têm mais medo desse novo “vírus” do que da gripe A.
    Esses Sres. McCann desconhecem algo verídico e impressionante: a verdade é como o azeite, por muita água que deitem, acaba sempre por vir à tona.
    Essa grande verdade também vai acontecer no caso deles.
    O que eles realmente fizeram em Portugal e o que aconteceu à menina, vai vir ao conhecimento público mais tarde ou mais cedo. E aí eles vao saber o que significa o efeito “boomerang”. A mentira acaba sempre por perder…

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: