Skip to content

Gonçalo Amaral continua a falar sobre Maddie

11/09/2009

Júlia Pinheiro recebe Gonçalo Amaral na TVI

Júlia Pinheiro recebe Gonçalo Amaral na TVI

Apesar de estar proibido de falar sobre a sua tese no desaparecimento e na alegada morte de Maddie, Gonçalo Amaral vai estar hoje no programa de Júlia Pinheiro, “As Tardes da Júlia”, na TVI, onde vai comentar a proibição do seu livro, “Maddie, A Verdade da Mentira”.
O ex-coordenador da Policia Judiciária, que dirigiu as investigações do caso em 2007, vai estar de manhã no programa de Hernâni Carvalho – Crime disse ele – também na TVI. À tarde, no programa de Júlia Pinheiro, Amaral vai estar acompanhado do advogado António Pragal Colaço e do Psicólogo Paulo Sargento.
Gonçalo Amaral, assim como as editoras Guerra e Paz e Valentim de Carvalho, estão proibidos por uma providência cautelar do Tribunal Cível de Lisboa de “procederem à reprodução ou comentário, opinião ou entrevista” acerca da tese defendida pelo ex coordenador da PJ no caso Maddie.
Isabel Duarte, advogada dos McCann, – que no passado se ilustrou na defesa de diversos profissionais da comunicação social – obteve da juíza Amélia Puna Loupo que todos os exemplares do livro e do DVD com o documentário nele baseado “que ainda restarem nas bancas ou noutros depósitos ou armazéns” sejam retirados da venda, recolhidos e entregues a uma depositária,” (a própria Isabel Duarte).

Mais acerca do caso:

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: