Skip to content

Morreu a mãe de Gonçalo Amaral

23/06/2009

Gonçalo Amaral, anulou hoje a sua participação num programa da televisão da TVI depois de ter sido informado da morte de sua mãe, vítima de prolongada doença.
O ex-coordenador da Policia Judiciária, responsável pela investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, participava hoje nas “Tardes da Júlia” – um talk show da TVI onde apresentava o seu novo livro, “Justiça e Delinquência” ao lado de Paulo Sargento e de Duarte Levy.

Nota: Da minha parte e de todos aqueles que têm acompanhado a luta de Gonçalo Amaral, aqui ficam as mais sentidas condolências.

8 comentários
  1. longrina permalink
    24/06/2009 21:52

    Para o Sr Amaral e familiares,

    Nestas horas as palavras são fúteis mas o apoio dos amigos é forte, pode contar com o meu.

  2. Carlos permalink
    24/06/2009 13:07

    Triste notícia. As minhas mais sentidas condolências ao Dr. Amaral e a sua família. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Duarte Levy o excelente trabalho que tem feito neste caso apesar do ódio, da inveja e da maldade de que tem sido alvo e vitima.
    Agradeço a excelente oportunidade que me deu em o encontrar aquando da sua visita aos estados unidos. Um abraço sincero de um emigrante português.

  3. Caroline permalink
    24/06/2009 12:43

    To Dr Amaral and his family

    May it help and bring you comfort at this difficult time to know that others are thinking of you with deepest sympathy and understanding.

    Sincere condolences

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: