Skip to content

Maio é o mês dos McCann na SIC

27/04/2009

No mês de Maio, SIC, a estação de Carnaxide, aposta no caso Maddie e em particular na retransmissão dos programas “emblema” da nova campanha onde Kate e Gerry McCann reafirmam continuar a acreditar que a criança está viva e foi raptada por um “homem mediterrânico”.
Logo depois do segundo aniversário do desaparecimento de Madeleine, aquela estação vai transmitir a entrevista dos pais da criança a Oprah Winfrey, um show voluntariamente melodramático onde a apresentadora vedeta, os convidados e o público abordam tudo menos a questão mais importante: “porque razões não colaboraram os McCann com as autoridades no momento em que o inquérito mais precisava deles?”
O talk show vai ser transmitido no canal cabo SIC Mulher mas a estação, que aposta em Oprah para aumentar os números do seu audimat, quer também negociar o direito de transmissão na SIC generalista.
Alguns dias mais tarde a mesma estação conta apresentar, em exclusivo para Portugal, o novo documentário que a Mentorn Media filmou na Praia da Luz para Channel 4 sob a orientação de Gerry McCann. O documentário vai ser transmitido no Reino Unido a sete de Maio por Channel 4 e alguns dias mais tarde pela estação portuguesa.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: