Skip to content

Caso McCann: “Novo suspeito” está identificado no processo

23/04/2009
EnglishEspañolFrançais

O alegado “novo suspeito” no desaparecimento de Madeleine McCann, revelado ontem pelo jornal inglês “The Sun” citando uma fonte ligada à produção do documentário que Channel 4 vai transmitir a sete de Maio, foi identificado pela Policia Judiciária durante o inquérito.
De acordo com o jornal inglês, o homem que teria um comportamento suspeito e um aspecto mediterrânico, foi visto sozinho olhando fixamente para o apartamento ocupado pelos McCann. O suspeito teria idade entre os 20 e os 30 anos.
O homem não seria o mesmo que Jane Tanner descreveu à polícia mas, como o 24 horas já tinha avançado, o documentário filmado sob a direcção de Gerry McCann vai meter a tónica num rapto cometido por um “mediterrânico”, eventualmente um português.

McCann nem sequer têm todo o processo

McCann nem sequer têm todo o processo

A alegada “nova pista” teria sido descoberta pelos advogados e pelos investigadores ao serviço dos McCann no processo que já não se encontra em segredo de justiça e no qual não figuram, entre outras, as identidades de alguns cidadãos investigados na altura.
Na cópia do processo consultada pela equipa que trabalha para Kate e Gerry McCann faltam imensas páginas, o mesmo acontecendo com a maioria dos jornalistas.

Duarte Levy

2 comentários
  1. marie(f) permalink
    23/04/2009 09:34

    Mais voyons! Nous savons tous que les Mccann et compagnie sont archi doués pour remplir “les blancs ” qui manquent dans l’histoire ! Mary Higgins Clarke n’a qu’à bien se tenir…la concurrence arrive …ça va etre rude!

Trackbacks

  1. Maddie: “New suspect” is identified within the process « Duarte Levy..

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: