Skip to content

A versão de uma Madeleine livre

20/04/2009

A nova imagem de Maddie nunca passou pelo FBI

A nova imagem de Maddie nunca passou pelo FBI

Não foi o FBI, mas sim uma artista norte-americana – Jovey Mae Hayes – quem criou a nova imagem, ontem divulgada pelo jornal inglês “Sunday Express”, do aspecto que poderia ter Madeleine McCann se estivesse ainda em vida.

EnglishEspañol – Français

A criança representada na imagem tem seis anos de idade e apresenta-se com o cabelo mais comprido, a face menos rechonchuda e a boca e o nariz ligeiramente mais largos.
Responsável de uma empresa aberta ao público – incluindo na internet – onde qualquer pessoa pode encomendar este tipo de imagem por menos de 80 euros, Jovey Mae Hayes criou, pela segunda vez, uma imagem que reconhece não ter em conta os efeitos de um alegado cativeiro mas que considera um reconforto para os pais, Kate e Gerry McCann. Já em Janeiro deste ano, alegando mais uma vez utilizar os mesmos procedimentos que o conhecido FBI, Hayes tinha publicado no Daily Star Sunday uma outra imagem de Madeleine, ligeiramente diferente mas sempre sorridente.
Segundo uma fonte próxima do casal McCann, não é esta a imagem Maddie que pretende ser revelada no show da televisão americana onde Kate e Gerry vão ser entrevistados por Oprah Winfrey no inicio de Maio.

Entrevista contestada

O anúncio da entrevista de Kate e Gerry McCann à apresentadora vedeta Oprah está já a provocar reacções em Inglaterra: uma organização independente que reúne britânicos que fazem campanha para a reabertura do inquérito ao desaparecimento de Maddie – a “The Madeleine Foundation” – já escreveu a Oprah Winfrey sugerindo que aproveitasse a ocasião para colocar a Kate e Gerry algumas das questões a que estes se recusaram a responder durante a investigação.
Depois de terem aceitado filmar, em Rothley, algumas cenas da sua alegada vida quotidiana, Kate e Gerry vão aos Estados Unidos para participarem na gravação do Oprah Show durante o qual, segundo o porta-voz do casal, vão apresentar novos indícios acerca do desaparecimento da menina. As novas pistas teriam sido alegadamente encontradas pelos advogados e pelos detectives privados nos documentos da Policia Judiciária.

Duarte Levy (também no 24horas)

2 comentários
  1. marie(f) permalink
    20/04/2009 11:51

    Se isso parece a Maddie !!! Pffff , parece uma foto daquelas atriz de Hollywood picadas de botox . Tudo é feito para ninguem a reconhecer

Trackbacks

  1. The version of a free Madeleine « Duarte Levy..

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: