Skip to content

Pais de Maddie com Oprah para o segundo aniversário

16/04/2009

Gerry e Kate na promoção do programa

Gerry e Kate na promoção do programa

Como já tinha publicado, Kate e Gerry McCann vão assinalar o segundo aniversário da desaparição da sua filha com uma entrevista a Oprah Winfrey no mais famoso talk show norte-americano.
Os pais de Maddie viajam já na próxima semana para Chicago onde vão completar as filmagens iniciadas em Inglaterra de um programa especial de uma hora dedicado ao caso, a ser transmitido no dia 3 de Maio, e durante o qual pretendem apresentar uma nova imagem digital representando a criança com o aspecto que teria hoje se estivesse em vida.
Contrariamente ao que tinha anunciado na Praia da Luz no inicio do mês, o porta-voz do casal, Clarence Mitchell, confirmou a participação dos pais de Maddie naquele show sublinhando o facto de o casal contar com a difusão da entrevista em 144 países para relançar as buscas da menina.
Questionado acerca de um pagamento ou de uma eventual participação financeira de Oprah aos McCann, Clarence Mitchell negou dizendo que “Kate e Gerry não vão receber o mais pequeno dólar”, uma informação que o staff de Oprah se recusou a confirmar.

One Comment
  1. Vicente permalink
    20/04/2009 18:54

    Lembraram-se agora…o dinheiro já está a ficar curto. Mas ainda assim têm possibilidade de pagar um retrato da miúda com 6 anos e os que fizeram o retrato até fizeram um desconto. Que conveniente!
    É tudo uma palhaçada!!! Cá para mim, depois de ler o livro de Gonçalo Amaral o David Payne e esposa tb estão metidos nisto até às orelhas. Quem sabe ele não é o verdadeiro pai da criança – esse pedófilo! E tramou tudo com a Kate naqueles 30 segundos/30 minutos que esteve com ela no apartamento antes do jantar. Já agora só por curiosidade, fizeram investigações no cemitério da Praia da Luz? E no Vaticano não ficou lá nada? O jacto privado emprestado para o efeito foi vasculhado, o casal passou por algum tipo de controlo antes de embarcar para o Vaticano? Das duas uma ou levaram o corpo com eles, ou foi uma forma de dispersarem as atenções do que estava a suceder na praia da luz.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: