Skip to content

Maddie: O rosto da nova campanha

25/03/2009

Novo site internet: www.ajude-me.eu

Foto: 24horas

Foto: 24horas

Muito embora todos os cartazes e imagens nos outdoors e autocarros mostrem o rosto de Maddie, a verdadeira face que se esconde por detrás desta nova campanha não é ainda conhecida e o próprio Clarence Mitchell mostrou-se evasivo em explicar se a iniciativa vinha do fundo criado pelo casal McCann nove dias depois de a filha ter sido alegadamente raptada na Praia da Luz. Segundo o porta-voz do casal, são “voluntários” quem organiza esta campanha.

De acordo com uma fonte próxima do “Find Madeleine”, depois da publicação das contas provisórias dos gastos com as buscas de Madeleine, estimadas a apenas 13% das verbas entradas naquele fundo, o objectivo agora é não olhar a despesas. Uma campanha que visa essencialmente melhorar a imagem do casal afectada não só pela divulgação das contas, mas também pelos recentes “confrontos” com a comunicação social.

Na prática a execução gráfica da nova campanha foi confiada a uma empresa local, “Atelier do Sul“, existindo ainda um novo site internet “www.ajude-me.eu” onde a resposta é dada agora em português.
Com a chegada do segundo aniversário da desaparição de Madeleine, é para o Algarve que convergem assim as atenções da imprensa nacional e internacional, com especial destaque para os ingleses ainda afectados pelas acusações de Gerry McCann frente à Comissão de Inquérito Parlamentar para a Comunicação Social.

A nova campanha, que vai concentrar-se nas vilas em redor de Praia da Luz, pode mesmo vir a contar com a presença de Kate e Gerry McCann em Portugal já que uma fonte próxima do casal confirmou que essa eventualidade está a ser ponderada: “mas ainda não está nada confirmado,” disse a mesma fonte.

Duarte Levy

5 comentários
  1. Justiceira permalink
    26/03/2009 20:17

    Recomeçou a palhaçada…
    As pessoas no Algarve já estão fartas deles (ver intrevistas de hoje na Televisão)…
    Voluntários a imprimirem posters e a afixarem????? deixem-me rir!…

  2. Maria C.Lopes permalink
    25/03/2009 20:28

    tivessem os cartazes as fotos dos pais NEGLIGENTES da Maddie, e poupava uma pipa de massa nos papeis para forrar o caixote do lixo, o caixote dos gatos e as casotas dos cães………

  3. NCatarina permalink
    25/03/2009 05:13

    Bela campanha. Vai ser um delírio treinar grafitti nesses lindos cartazes.

    Se eles pensam que continuam a insultar a nossa inteligência, estão muito enganados.

Trackbacks

  1. McCann ponderam voltar a Portugal « Duarte Levy…
  2. Maddie: Ingerência do embaixador inglês colocada em causa « Duarte Levy…

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: