Skip to content

A mentira de Gerry McCann

10/03/2009

Gerry McCann confirmou ontem frente à comissão parlamentar que um dos porta-vozes do casal encontrou-se com os chefes de redacção e com os directores dos jornais ingleses, para controlar as notícias que eram publicadas. Momentos antes, durante o mesmo interrogatório, o pai de Maddie dizia aos membros da comissão permanente que nunca teve a impressão de controlar os órgãos de comunicação social e que em momento algum interferiram na “agenda” seguida pelos jornalistas que estiveram a acompanhar o caso de desaparecimento da sua filha na Praia da Luz.

A contradição das suas declarações não foi sequer alvo de um pedido de esclarecimento dos membros da comissão e o vídeo do interrogatório vai guardar para a história a mentira de Gerry.

3 comentários
  1. Cláudia permalink
    10/03/2009 23:14

    Caro Duarte, o nosso Doutorzinho não mente. O Doutorzinho engana-se, tem lapsos, falhas, cometes pequenos erros, mas mentir, jamais. Parece-me impossível que diga tal coisa sobre o nosso Doutorzinho. O homem é Britânico, caramba! E Doutor. E conhece gente da alta. E tem porta-voz e relações públicas. E advogados do mais alto gabarito. E até tem um fundo e tudo.😉

Trackbacks

  1. The Lie Of Gerry McCann « Duarte Levy..
  2. Gerry ataca jornalistas « Duarte Levy…

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: